Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol presta homenagem aos pais policiais civis

Por Imprensa (terça-feira, 14/08/2012)
Atualizado em 14 de agosto de 2012

O Sindpol prestou homenagem aos pais policiais civis pela passagem do dia, no Clube Social em Marechal Deodoro, no sábado (11). O evento promoveu um encontro entre policiais, além de proporcionar momentos de diversão e lazer da categoria.

A atividade comemorativa se iniciou com a realização dos Jogos da Integração, uma atividade esportiva que acontece nas manhãs dos sábados no Clube Social. “É nos jogos que me recupero do estresse. Trabalho das 5 às 22 horas de segunda a sexta-feira. E não perco  o jogo por nada”, disse entusiasmado o  policial Edvaldo Vieira.

Após a atividade esportiva, os policiais acompanharam a final do Jogo do Brasil contra o México no Clube Social. A animação musical ficou por conta do cantor Everaldo – conhecido por Buguelo.

O piso salarial de R$ 2.600,00 a partir de janeiro de 2013 foi um dos assuntos mais comentados pela categoria. O policial civil Sales Vieira disse que foi um avanço, mas ele está preocupado com a paridade e integralidade da aposentadoria especial. Da mesma forma concordou o policial civil Remígio Costa, reafirmando a vitória da categoria.

Núbia, esposa do policial Civil Batista, fez uma homenagem ao marido. A mulher mencionou que a categoria recebe salário baixo para uma profissão tão perigosa.

O policial civil José Carlos Fernandes Neto, o Zé Carlos, disse que o Clube Social é uma conquista da categoria e um importante ambiente para integração. Ele ressaltou o reajuste de 25% do piso salarial para janeiro, afirmando que o Plano de Cargos, Carreira e Subsídios (PCCS) irá transformar a carreira dos policiais civis. “É hora de os policiais civis se iniciarem a luta para conquistar o Plano”, disse.

Zé Carlos também reforçou a necessidade de a categoria valorizar o clube. “O Clube Social do Sindpol está localizado em uma das praias mais cobiçadas pelas empresas de turismo no Brasil em uma cidade histórica. Vale a pena prestigiar um patrimônio que pertence aos sindicalizados”.

O diretor de Esporte do Sindpol, José Ederaldo, agradeceu os policiais civis e seus familiares pela presença na comemoração. Destacou que a comissão, que administra o Clube, está aberta às sugestões e às críticas. Ele informou também os investimentos feitos no local, a exemplo da construção recente do vestiário.

O Sindpol realizou o sorteio de brindes. Veja abaixo os ganhadores

Bilhete      Brinde   Policial Civil    Local de trabalho

762         Carteira        Charles       Novo Lino

746        Relógio       Zé Carlos     Forene

741        Celular        Edvaldo       Delegacia Geral

724       Carteira      Jesualdo       Aposentado

732       Relógio        Eronildo      Central de Polícia

735  Celular           Edmilson       Novo Lino

722    Carteira        Expedito

753    Notebook     Ismar          Corregedoria

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS