Sindpol presta solidariedade às famílias de vítimas de violência na Delegacia de Homicídios nesta terça

Por Imprensa (terça-feira, 3/03/2020)
Atualizado em 3 de março de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) irá prestar apoio aos familiares de vítimas de violência, que estarão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (03), às 11 horas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que a culpa dos inquéritos policiais não estarem em andamento é do Governo do Estado. “O trabalho do policial civil faz falta na sociedade. Mas, Governo do Estado não reconhece e encerrou as negociações com o Sindicato. Além disso, não realiza concurso público para a Polícia Civil”, alerta.

O sindicalista destaca que o Sindpol presta solidariedade às vítimas de violência que cobram os esclarecimento de crimes.

Entre os familiares, que exigem justiça, estará presente a família de Romerson Eric Silva Santos, 20 anos, que foi assassinado quando tentou impedir que dois homens executassem um assalto a pedestres no Centro de Maceió, no dia 21 de fevereiro. O jovem foi baleado e morto na Rua Augusta, conhecida como Rua das Árvores, no Centro de Maceió.