Sindpol prestigia as mães policiais civis

Por Imprensa (segunda-feira, 14/05/2012)
Atualizado em 14 de maio de 2012

O Sindpol realizou mais um evento comemorativo no Dia das Mães no Clube Social do Sindpol, em Marechal Deodoro, no domingo (13).

As mães policiais civis foram prestigiadas pelo sindicato com uma programação que incluiu corrida de saco, corrida com ovo, brindes, bolo comemorativo e apresentação cultural.

Cada mãe policial recebeu brindes do sindicato. Já as mulheres dos sindicalizados participaram do sorteio.

No início do evento, o presidente do Sindpol, Josimar Melo, destacou que o Clube Social é o espaço de lazer que a categoria possui, ressaltando que os policiais se sintam contemplados com o trabalho e os investimentos realizados no local. O diretor de Esportes e Cultura, José Ederaldo, agradeceu a participação dos policiais civis e disse que o sindicato sempre buscará melhorar o atendimento junto à categoria. Ele informou sobre a construção do Vestiário do Campo de Futebol Society.

As mães policiais civis Maria Graça, Verônica, Betânia, Mônica e Andrea receberam brindes cada uma delas, entre eles, bolsa, relógio e celular.

No sorteio, foram contempladas com kits da Boticário as esposas dos policiais civis Osvaldo Junior, Fernando Campana, José Ederaldo e Davi Francisco.

Elogios

Os convidados elogiaram a homenagem. “Está muito organizado. Sempre estou presente nos eventos do sindicato”, disse Cristina Cardoso, mulher do policial civil Claudio Fernando. Ele também ressaltou a importância de prestigiar as atividades de lazer no Clube, a exemplo dos Jogos da Integração sempre aos sábados.

Da mesma afirmou Osvaldo Junior que enfatizou a importância do espaço para agregar policiais e seus familiares. “O trabalho na Polícia Civil é estressante, e o Clube ajuda a distrair e divertir os policiais”, disse.

Maria de Lourdes, esposa do policial Osmam Teixeira, e Núbia Maria, esposa do policial Batista,  informara que estavam sempre presente nas programações do sindicato. Para Núbia, a piscina é o maior atrativo do Clube.

O policial Caio Sutarelli disse que se pudesse dar uma nota, daria mil. Ele destacou os investimentos feitos no local.

O policial civil Fernando Campana também parabenizou a direção do sindicato que sempre vem melhorando o Clube para os policiais civis.

Veja abaixo a relação da vencedoras da Corrida de Saco

Colocação     Nome                                                                Premiação

1º lugar        Meire  – esposa do Davi                                  R$ 100,00

2º lugar        Adriana –  esposa do Fernando                      R$ 50,00

3º lugar       Núbia – esposa do Batista                                R$ 30,00

Corrida  com ovo

1º lugar      Meire                                                                   R$ 100,00

2º lugar       Betânia – policial civil                                      R$ 50,00

3º lugar        Adriana                                                              R$ 30,00

Os primeiros lugares receberam troféus e os 2ºs e 3ºs lugares ganharam medalha de prata e de bronze respectivamente.