Sindpol Prestigia Inauguração da CISP Tipo 3 no Benedito Bentes

Por Imprensa (terça-feira, 26/03/2024)
Atualizado em 26 de março de 2024

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol marcou presença na inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do Tipo 3, nesta segunda-feira (25), no bairro do Benedito Bentes, que abrigará a sede do Grupo de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Gracco) da Polícia Civil.

Durante o evento, o vice-presidente do Sindpol, Jânio Barbosa, destacou que a inauguração beneficiará a sociedade e proporcionará melhores condições de trabalho aos policiais civis.

A vice-diretora de comunicação, Else Freire, entregou ao Governador Paulo Dantas uma minuta de disposição de motivos em relação à reforma da Previdência no que diz respeito às mulheres. “Na minuta, estamos pedindo apenas que os direitos perdidos com a reforma da Previdência sejam restabelecidos e que seja reconhecida a equidade de gênero através dessa proposta”, ressaltou a dirigente.

Estiveram presentes também dos diretores do Sindpol, Edeilto Gomes, Adriano Gama, Charles Alcântara, Fagner Calheiros, Bartolomeu Rodrigues, Priscilla Kelly, Júlio Gomes e Jorge Fernando.