Sindpol prestigia Lançamento do escritório digital Welton Roberto Advogados Especializados

Por Imprensa (segunda-feira, 4/09/2023)
Atualizado em 4 de setembro de 2023

Dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) prestigiaram o lançamento do escritório digital Welton Roberto Advogados Especializados, que ocorreu na sexta-feira (01), no restaurante Casa de Mainha.

O escritório jurídico agora é 100% digital e atende diversas áreas e microssistemas do Direito. O projeto é pioneiro em Alagoas, que oferecerá suporte aos direitos dos imigrantes, das minorias, da comunidade LGBTOIAPN+, das mulheres, das crianças, dos animais, dos microempresários, dos servidores públicos, dos trabalhadores, da família além da já consagrada área no direito criminal, entre outras especialidades. A equipe é formada por 16 advogados.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o advogado Welton Roberto já presta um excelente trabalho na parte criminal ao Sindpol, conquistando 100% de absolvição.

Com a experiência de 20 anos na área criminal, Welton Roberto proporcionará serviço jurídico de qualidade para a sociedade e oportunidades a outros profissionais do direito interessados em crescimento.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, também participou do evento de lançamento do escritório digital, juntamente com o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes.