Sindpol prestigia mães policiais civis e familiares

Por Imprensa (segunda-feira, 13/05/2013)
Atualizado em 13 de maio de 2013

O Sindpol realizou a comemoração pela passagem do Dia das Mães no Clube Social da entidade, no último sábado (11). A atividade valorizou as mulheres policias que possuem dupla jornada, pois além da função policial, elas são responsáveis por seus lares.

Salgadinhos, bolos e refrigerantes deram mais sabor ao evento comemorativo que foram entregues pessoalmente pelos diretores do sindicato nas mesas dos participantes.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, parabenizou as policiais civis, as esposas e mães de policiais pelo importante papel na sociedade, destacando também a importância de estar presente ao evento. “O Clube Social é o nosso espaço de integração e de unidade. O Sindpol está sempre melhorando  esse patrimônio dos sindicalizados”.

Concordando com a declaração do presidente, o diretor de Esporte, José Ederaldo, ressaltou a importância de valorizar o espaço. “A melhor forma disso é frequentar o Clube que funciona todos os sábados e domingos. Aos sábados, também acontecem os Jogos da Integração”, informou.

Parabenizando o sindicato, a policial civil Valdilene Ferreira destacou que a comemoração foi organizada e a administração consciente com a valorização das mulheres policiais. “Eu sempre apoiei este grupo que está à frente do Sindpol. Tudo o que conquistamos hoje, devemos ao trabalho e dedicação deles”, afirmou.

Em uma homenagem emocionante, a policial civil Betânia Guimaraes leu um poema, manifestando amor e a dedicação de sua mãe que estava presente ao evento.

Na programação, os diretores do Sindpol realizaram sorteio de brindes para policiais civis, esposas e mães de policiais. Veja as ganhadoras:

Policiais civis

Nome                                       Brinde                                        Local de Trabalho

Graça                                       Relógio                                       3º DP

Valdilene                                Celular                                         Delegacia de Menores

Betânia                                    Relógio                                       1º DP

Andrea                                   Celular                                          SDS

Patrícia                                    Bolsa                                           Delegacia de Messias

Maria                                      Tablete                                        Messias

Esposas e mães de policiais

Mônica                                    Kit Boticário                            Esposa de Remízio

Oslinda Marinho                    Secador                                   Esposa de Ironildes

Ana                                          Bolsa                                         Esposa de Fernando Campana

Fátima                                     Kit Boticário                            Mãe de Flávio

Rosilda                                    Secador                                    Esposa de Wagner

Lúcia                                        Celular                                     Esposa de Carlinhos

As policiais civis Claudia Meire, Verônica Lúcia e Petrucia Vigínia, que trabalham na Central de Polícia, chegaram após a premiação. Elas informaram que o atraso foi devido ao trabalho. Mesmo assim, elas que elogiaram o trabalho do sindicato e destacaram que estavam se divertindo.

Da mesma forma, afirmou a policial Graça Lustose e seu esposo Marcos, ressaltando que mais uma vez, o sindicato estava de parabéns. “As festas do Sindpol não deixam a desejar. Não tem o que reclamar, principalmente, na festa de confraternização”, adiantaram.

De forma carinhosa, a mãe do policial Flávio Almeida, dona Fátima Cavalcante, parabenizou o Sindpol, ressaltando que foi ótimo o evento e pediu que Deus abençoasse a todos.

Como de costume, a esposa do policial civil Núbia Moreira, esposa do Batista, do 3º DP, foi convidada pelo diretores do Sindpol para cortar o bolo comemorativo e ajudar na entrega dos sindicalizados. Ela também parabenizou o sindicato e disse que todos anos a comemoração é diferente.