Sindpol comemora aniversário do policial civil Luís Carlos Cerqueira que está internado

Por Imprensa (quarta-feira, 27/02/2019)
Atualizado em 27 de fevereiro de 2019

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) prestigiaram o policial civil Luís Carlos Cerqueira, que está internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia, por problemas de saúde, após complicação de uma cirurgia no coração.

Luís Carlos Cerqueira fez aniversário na terça-feira (26). O Sindpol e a esposa dele levaram bolo para comemorar a data. Ele ficou contente, contou histórias e agradeceu a homenagem do Sindicato.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o policial civil se recupera bem e logo terá alta médica do hospital.

Além de Ricardo Nazário, também compareceram os dirigentes do Sindpol Jânio Vieira, Carlos José e Adriano Gama