Sindpol prestigia os pais policiais civis

Por Imprensa (segunda-feira, 22/08/2011)
Atualizado em 22 de agosto de 2011

O Sindpol realizou a comemoração do Dia dos Pais no Clube Social. Policiais civis e seus familiares puderam prestigiar o Dia dos Pais no Clube Social, no último domingo (14/08). Veja as fotos.

O vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, disse que a comemoração faz parte do calendário de eventos do Clube Social, proporcionando a integração entre a categoria e seus familiares. O sindicalista agradeceu a presença dos sindicalizados que atenderam o convite do sindicato, participando expressivamente do evento.

Com o sucesso do Dia dos Pais, o diretor de Esporte do Sindpol, José Ederaldo, adianta que o sindicato já planeja a realização do Dia das Crianças em outubro. “Em cada evento, procuramos melhorar o atendimento e dar atenção aos policiais. Quem não conhece o clube ainda, deve vir ao local que é um patrimônio dos sindicalizados”, afirma.

De acordo com ele,  o Sindpol está terminando a construção do Campo de Futebol. “Iremos definir o alambrado, e, em breve, as próximas construções no local, como o berçário e o Salão de Jogos”.

Além da apresentação da banda Carinho Sacana que animou a comemoração, o Sindpol faz o sorteio de dez brindes (kit boticário, celular, relógio, um notebook e kit com cinto, carteira e chaveiro) aos pais policiais civis.

Sorteio de Brindes

Ganhador                          Local  de Trabalho                             Brinde

Ederaldo                           Sindpol/Corregedoria                        Kit de carteira, cinto e chaveiro

Sergio                                Tigre                                                      Celular

Fernando Campana        Delegacia do Minador do Negrão   Kit Boticário

Edvaldo                            Delegacia de Viçosa                            Kit de carteira, cinto e chaveiro

Marcio                             Delegacia de Pilar                                Kit Boticário

Carlos Magno                Delegacia de Pilar                                 Kit Boticário

Romildo Freitas            Aposentado                                           Relógio

Josimar                            Sindpol                                                 Kit de carteira, cinto e chaveiro

Geraldo                          Delegacia de Traipú                             Celular

Cícero                            Funcionário do Sindpol                        Notebook

Na comemoração, também houve a apresentação de um katá do desporto Karatê pela educadora física Paloma Bento que divulgou o convênio do estúdio de pilates com o Sindpol.