Sindpol prestigia os policiais civis aposentados com entrega de troféus

Por Imprensa (sexta-feira, 9/09/2022)
Atualizado em 9 de setembro de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) prestigia os policiais civis aposentados por seus serviços à população e pela contribuição às lutas e conquistas da categoria com a entrega de troféus de homenagem.

Nesta semana, receberam as homenagens os policiais civis aposentados Fabio José Vicente da Silva, José Waldir de Oliveira Wanderley, Valdemir da Silva Lira e Altamiro Alves de França.

Em todas as homenagens, o presidente em exercício, Jânio Barbosa, e os dirigentes do Sindpol parabenizam os aposentados destacando a importância deles na construção do Sindpol e da Polícia Civil alagoana.

Os sindicalistas também informaram sobre os benefícios aos sindicalizados, como Assessoria Jurídica especializada, descontos por meios dos convênios em clínicas, faculdades, prestadores de serviços, profissionais de saúde, estabelecimentos comerciais, planos odontológicos, incluindo plano odontológico da Clin gratuito para os sindicalizados, entre outras vantagens.

Jânio Barbosa informou sobre a construção de seis chalés no Clube do Sindpol, ressaltando também os eventos realizados como a festa de confraternização com os sorteios de prêmios, atividades voltadas ao esporte, como o Jogos da Integração e a Copa de Futebol Society.

O Sindpol continua com as entregas dos troféus de homenagem aos(às) policiais civis aposentados(as).