Sindpol prestigia policiais homenageados com a Comenda Anderson Lima

Por Imprensa (segunda-feira, 14/10/2019)
Atualizado em 14 de outubro de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) prestigiou a homenagem a seis policiais civis com a Comenda Anderson Lima, dada pela Câmara Municipal de Maceió, nesta sexta-feira (11).

De iniciativa do presidente da Casa, Kelmann Vieira (PSDB), foram agraciados, por atos heroicos no âmbito do município de Maceió, os policiais civis: Thaisa dos Santos Lima, Pedro de Almeida, José Clewton Nazário da Silva, José Cícero Alves de Lima, Jorge Mendes Dantas Júnior e Antônio Augusto de Jesus Lima. Vale destacar que Thaisa Lima foi a primeira mulher que recebe a homenagem.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca a importância do evento em homenagear o policial civil, visto que o Governo do Estado não motiva os policiais civis, que vivem sem condições de trabalho em delegacias sem estruturas. “Qualquer atitude, que venha motivar e valorizar o policial civil para que ele desempenhe suas funções de combate a violência e a criminalidade, merece o apoio do Sindpol”, disse, destacando que a diretoria reforça o reconhecimento a todos os colegas homenageados.

Prestigiaram a solenidade os vereadores Davi Davino (Progressistas), José Márcio Filho (PSDB) e o vereador por Campestre Felipe de Jane; a Delegada Geral Adjunta da Polícia Civil, Kátia Emanuelly; o presidente da Associação dos Delegados de Alagoas, Robervaldo Davino; o secretário do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária de Maceió, Flávio Saraiva; o secretário Adjunto de Estado de Segurança Pública, Acássio Júnior; além do presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

O diretor Administrativo do Sindpol, Adriano Gama, também participou da homenagem.