Sindpol prestigia policias civis em confraternização

Por Imprensa (segunda-feira, 26/12/2011)
Atualizado em 26 de dezembro de 2011

Veja as fotos da confraternização

Data: 12/12/2011

O Sindpol promoveu um belo dia de lazer na confraternização dos policiais civis. Mais de mil pessoas prestigiaram o evento organizado pelo sindicato, no Clube Social, em Marechal Deodoro, no dia 10 de dezembro. VEJA AS FOTOS.

Na confraternização, o Sindpol realizou homenagens aos policiais civis aposentados, entregou os troféus de campeão e vice-campeão do XVII Torneio Society de Futebol e fez o sorteio dos brindes aos sindicalizados.

Para animação dos presentes, a entidade disponibilizou a apresentação da banda de forró Fixação. Houve petiscos, bebidas e almoço para os convidados.

Neste ano, o Sindpol teve primou pelo controle da entrada ao Clube Social para prestigiar os sindicalizados e seus dependentes legais. O diretor de Esporte, José Ederaldo, destacou a importância dos policiais civis freqüentarem o Clube  e observarem as obras que estão sendo realizadas, como a construção do campo de futebol society, o muro, o alambrado, entre outros.

O dirigente ressaltou que o sindicato ainda pretende construir chalés para os sindicalizados passarem o final de semana no local e aumentar a piscina das crianças. Ederaldo destacou que graças à contribuição dos policiais foi possível realizar o sonho de adquirir o clube.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, disse que o evento faz parte do calendário de atividades de integração do sindicato. Ele prestou homenagens a 47 policiais civis contemplados com a aposentadoria especial.

Para as crianças e adolescentes, o Sindpol disponibilizou de brincadeiras, piscinas, cama elástica e jogo de futebol. O aposentado Vanderval Martiniano leu um texto de sua autoria parabenizando os policiais.

O evento foi bastante elogiado pelos policiais civis. “Como sempre a confraternização foi bem organizada”, disse o policial Carlos Pedrosa, acrescentando que o policial tem que vir mais vezes ao Clube Social. “O local proporciona a integração da categoria”.

Para Alex Sandro Nunes, a festa também foi bem organizada. “Na minha avaliação, entre dez a zero, eu dou 20. A organização está de parabéns”, revelou.

O policial Luciano Ferreira também foi de acordo com os elogios dos colegas. Ele informou que é a primeira vez que vem ao Clube Social do Sindpol. “A confraternização está ótima”.

De acordo com o policial João Bosco, o evento comemorativo visou também unificar os policiais para lutar pelo Plano de Cargos, Carreira e Subsídios.

Veja a relação dos sorteados com os brindes:

Brinde                Bilhete        Contemplado                 Local de trabalho

1 – TV LCD                  273           Liebert Bonfim                     DJPC

2 – Notebook            328           Fernando Amorim               Sindpol

3 – Microondas         285           Euzivete                               Central

4 – Fogão                   115           Fernando Henrique            RH

5 – Bicicleta               123           João Batista                          DDM2

6 – TV LCD                 055            Francisco José Barros        Central

7 – Microondas        131            Saluniel                                 Delegacia de Pilar

8 – Fogão                  175            José Rodrigues                     3º DP

9 – Bicicleta              247            Cícero Pascoal                      22º DP

10 – TV LCD  32”      330            José Luciano                        Central