Sindpol procura PGE para tratar da Instrução Normativa nº 007

Por Imprensa (quarta-feira, 28/09/2022)
Atualizado em 28 de setembro de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) esteve na Procuradoria Geral do Estado para tratar da Instrução Normativa nº 007 com a Procuradora Geral do Estado, Samya Suruagy do Amaral, na manhã desta terça-feira (28).

A Procuradora não se encontrava no órgão, mas os dirigentes do Sindpol foram recebidos pela Assessoria da Procuradora que, imediatamente, entrou em contato com Samya Suruagy, a qual informou que está aberta aos pleitos do Sindpol e marcou uma reunião na próxima semana para alinhamento dos questionamentos do Sindicato.

A Instrução Normativa nº 007 da Procuradoria Geral do Estado estabelece critérios para cumprimento de decisões judiciais no âmbito da Administração Pública

Do Sindpol, estiveram na PGE o presidente em exercício, Jânio Barbosa, e os dirigentes Edmilson Mororo, Fernando Amorim e Carlos Jorge da Rocha.