Sindpol promove aulas de Jiu-Jitsu para sindicalizados e dependentes no Prime C

Por Imprensa (terça-feira, 17/10/2023)
Atualizado em 17 de outubro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol está promovendo um projeto que oferece aulas de jiu-jitsu para seus sindicalizados e seus dependentes. O principal objetivo do projeto é proporcionar uma formação disciplinar, incentivando valores como coragem, determinação, respeito ao próximo, autocontrole, além de promover a saúde tanto do corpo quanto da mente, ajudando os participantes a cuidarem melhor do seu condicionamento físico.

As aulas de jiu-jitsu ocorrem no Centro de Treinamento Prime, localizado na Rua Jangadeiros Alagoanos, 952, em Pajuçara. Os treinos estão programados para as segundas, quartas e sextas-feiras, começando às 18h15, e são ministrados pelo professor Lucas Bispo.

Participe!