Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol promove campanha de mobilização nacional com cartão postal

Por Imprensa (quinta-feira, 7/10/2010)
Atualizado em 7 de outubro de 2010

A mobilização nacional exige maior participação dos policiais civis para a aprovação do Piso Nacional da categoria. Pensando nisso, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) lançou uma campanha de mobilização nacional através do envio de cartão postal, cobrando o empenho do presidente Lula no sentido de que seja aprovada a Emenda Constitucional, que fixa um piso salarial para os trabalhadores da segurança pública – marco fundamental para a restituição da dignidade e recuperação da segurança pública.


 


Os interessados estão preenchendo com suas informações o cartão postal e entregando ao sindicato para que seja encaminhado ao presidente Lula. Com esse ato, policiais e população estarão fazendo pressão junto ao governo federal por uma polícia valorizada e pelo restabelecimento da segurança pública.


  


Os cartões postais poderão ser adquiridos na sede do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro, Maceió/AL, Tel.: 82 – 3221-7608) ou através dos diretores do sindicato.


 


Essa proposta foi apresentada ao Movimento Nacional em Defesa dos Policiais e outras entidades sindicais. O Sindpol faz um apelo a todos os sindicatos dos policiais civis no Brasil que tomem a mesma iniciativa em suas bases, confeccionando os postais.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2020 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS