Sindpol promove campanha solidária para o administrativo aposentado José Carlos Costa
O aposentado está acamado necessitando de ajuda

Por Imprensa (quinta-feira, 29/04/2021)
Atualizado em 29 de abril de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol faz campanha solidária para arrecadar doações para o administrativo aposentado José Carlos Costa

O administrativo aposentado José Carlos Costa, que trabalhou em diversas delegacias inclusive no Instituto de Criminalística, está acamado, necessitando de remédios, fraldas geriátricas e outros itens de higiene.

Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, neste momento delicado de pandemia que afeta toda a sociedade, é importante dar assistência aos que necessitam. “Se cada policial civil ajudar, isso contribuirá com a melhora e recuperação do companheiro que está enfermo e precisando dos colegas”, solicita.

Conta para doação:
Caixa Econômica