Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol promove campanha solidária para PC Celuniel Alves da Silva
Ação designa alcançar doações para o aposentado

Por Imprensa (quarta-feira, 7/04/2021)
Atualizado em 7 de abril de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol lança mais uma campanha solidária para arrecadar doações para o policial civil Celuniel Alves da Silva.

Celuniel Alves da Silva, de 67 anos, teve um AVC hemorrágico decorrente de uma queda em sua residência e ficou hospitalizado por uma semana na UTI. Quando já estava para receber alta do hospital, contaminou-se com a Covid-19 e teve que ficar mais alguns dias internado no respirador.

Com a diminuição na mobilidade, sequelas neurológicas, coágulo na cabeça, provocado pelo AVC, e problemas respiratórios em decorrência da Covid-19, a família está com gastos adicionas com fisioterapia, medicamentos e cuidadores para restabelecer a saúde do policial civil.

Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, neste momento delicado da pandemia que está afetando toda a sociedade, é importante assistência aos que necessitam. “Se cada policial civil ajudar, isso contribuirá com a melhora da recuperação do companheiro que está enfermo e precisando dos colegas”, endossa.

Conta para doação:
Caixa Econômica
Agência 0840
Conta 1144-0
Operação 001
Celuniel Alves da Silva

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2021 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS