Sindpol protocola documento com pedido de retirada de projetos na ALE

Por Imprensa (quarta-feira, 9/11/2011)
Atualizado em 9 de novembro de 2011

É agendada uma reunião com o presidente da Casa

Representando as lideranças militares e civis, o vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, protocolou documento na Assembleia Legislativa para externar o posicionamento das entidades contrárias aos projetos que criam 800 cargos comissionados para convocar militares da reserva e de gratificação pela apreensão de armas e drogas ilícitas.

No documento as entidades destacam que as Mensagens 30 e 31/2011 do Executivo “em nada contribuirão para a diminuição dos índices alarmantes de violência em que se encontra o Estado de Alagoas, nem contribuirão para a eficiência de nossas polícias”.

O vice-presidente do Sindpol ressalta que a questão é a melhoria salarial, e não este tipo de incentivo.

O sindicalista também agendou uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo, para a próxima terça-feira (06), a partir das 10 horas, na Casa Legislativa.

Assinaram o documento: ACS, ASSMAL, ASPRA, ABMAL, ASSOMAL, Caixa Beneficente dos Servidores Militares e Bombeiros, Associação da Reserva e Reformados da PM/AL e SINDPOL.