Sindpol protocola pedido de data da reunião com o governador

Por Imprensa (segunda-feira, 8/02/2021)
Atualizado em 8 de fevereiro de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) esteve nesta segunda-feira (08), no Palácio do Governo, para protocolar um ofício solicitando a data da realização da reunião com o governador Renan Filho.

O pedido da data da reunião acontece após o encontro entre o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol e o Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, que aconteceu na sexta-feira (05). Na ocasião, o secretário informou ao presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, que o Governador Renan Filho irá receber o Sindpol para concluir as negociações pela valorização da categoria.

A diretoria do Sindpol informa que além do ofício, buscará mecanismos e interlocutores para que a data da reunião  entre o sindicato e o governador seja logo agendada.

Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, é importante que nesse momento, em que o Secretário de Segurança Pública está disposto em ser o interlocutor entre o Sindpol e o Governo de Alagoas, a categoria aguarde até novo pronunciamento do sindicato.