Sindpol publica lista de pagamento retroativo dos contemplados em agosto

Por Imprensa (sexta-feira, 5/08/2016)
Atualizado em 5 de agosto de 2016

A diretoria do Sindpol publica a lista de pagamento retroativo das progressões deste mês de agosto, que foi entregue pelo Assessor de Relações Sindicais da Seplag, Thiago Simões, nesta sexta-feira (05).

O Sindpol informa que os policiais civis, que progrediram antes de 10.06.15, e não estão na lista, deverão comparecer ao Sindpol com o espelho do processo e cópia da portaria para que possam ser incluídos na próxima lista.

De acordo com a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), os cálculos do setor de Recursos Humanos da Polícia Civil não batem com o setor de cálculo da Seplag, e Controladoria é quem decide, atrasando o processo. E a Segesp completa a lista com pessoas do próximo mês. Nem todos os policiais civis, que progrediram, em maio, estão na lista, por isso que o órgão estadual completa com pessoas de junho.

O pagamento retroativo das progressões ocorrerá em folha suplementar no final do mês.

Clique na imagem abaixo e veja os nomes dos policiais civis.

retroativosindpol