Por Imprensa (quinta-feira, 23/08/2012)
Atualizado em 23 de agosto de 2012
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) publica Moções de Apoio aos servidores públicos federais, aos policiais federais, aos professores e técnicos universitários e aos servidores do Poder Judiciário Federal e do MPU, que diante da intransigência da presidenta Dilma Rousseff, expressa solidariedade e apoio dos servidores policiais civis ao movimento grevista nacional.
No nota, o sindicato destaca que “ao mesmo tempo, exigimos da presidência da república que atenda as reivindicações das categorias em greve”.
Veja as notas:
MOÇÃO DE APOIO
Diante da greve dos servidores da UFAL e da intransigência da Presidenta DILMA ROUSSEF, expressamos a solidariedade e total apoio dos servidores policiais civis ao movimento paredista. Ao mesmo tempo, exigimos da presidência da república, que atenda a reivindicação das categorias em greve.
A Diretoria
Maceió, 22 de Agosto de 2012.
MOÇÃO DE APOIO
Diante da greve dos servidores do Judiciário Federal e do MPU e da intransigência da Presidenta DILMA ROUSSEFF e dos Chefes de Poder do Judiciário Federal de do MPU, expressamos a solidariedade e total apoio dos servidores policiais civis ao movimento paredista. Ao mesmo tempo, exigimos das ditas autoridades, que atendam a reivindicação das categorias em greve.
A Diretoria
Maceió, 22 de Agosto de 2012.
MOÇÃO DE APOIO
Diante da greve dos servidores policiais federais e da intransigência da Presidenta DILMA ROUSSEFF, expressamos a solidariedade e total apoio dos servidores policiais civis ao movimento paredista. Ao mesmo tempo, exigimos da Presidenta da República, que atenda a reivindicação da categoria em greve.
A Diretoria
Maceió, 22 de Agosto de 2012.
MOÇÃO DE APOIO
Diante da greve dos servidores da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e da intransigência da Presidenta DILMA ROUSSEFF, expressamos a solidariedade e total apoio dos servidores policiais civis ao movimento paredista.
Ao mesmo tempo, exigimos da Presidência da República, que atenda a reivindicação das categorias em greve.
A Diretoria
Maceió, 22 de Agosto de 2012.