Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol publica moções de apoio aos servidores grevistas

Por Imprensa (quinta-feira, 23/08/2012)
Atualizado em 23 de agosto de 2012

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) publica Moções de Apoio aos servidores públicos federais,  aos policiais federais, aos professores e técnicos universitários e aos servidores do Poder Judiciário Federal e do MPU, que diante da intransigência da presidenta Dilma Rousseff, expressa solidariedade e apoio dos servidores policiais civis ao movimento grevista nacional.

No nota, o sindicato destaca que “ao mesmo tempo, exigimos da presidência da república que atenda as reivindicações das categorias em greve”.

Veja as notas:

MOÇÃO DE APOIO

 

Diante da greve dos servidores da UFAL e da intransigência da Presidenta DILMA ROUSSEF, expressamos a solidariedade e total apoio dos servidores policiais civis ao movimento paredista. Ao mesmo tempo, exigimos da presidência da república, que atenda a reivindicação das categorias em greve.

 

 

A Diretoria

Maceió, 22 de Agosto de 2012.

 

 

MOÇÃO DE APOIO

 

 

Diante da greve dos servidores do Judiciário Federal e do MPU e da intransigência da Presidenta DILMA ROUSSEFF e dos Chefes de Poder do Judiciário Federal de do MPU, expressamos a solidariedade e total apoio dos servidores policiais civis ao movimento paredista. Ao mesmo tempo, exigimos das ditas autoridades, que atendam a reivindicação das categorias em greve.

 

 

A Diretoria

Maceió, 22 de Agosto de 2012.

 

MOÇÃO DE APOIO

 

 

Diante da greve dos servidores policiais federais e da intransigência da Presidenta DILMA ROUSSEFF, expressamos a solidariedade e total apoio dos servidores policiais civis ao movimento paredista. Ao mesmo tempo, exigimos da Presidenta da República, que atenda a reivindicação da categoria em greve.

 

 

A Diretoria

Maceió, 22 de Agosto de 2012.

 

 

MOÇÃO DE APOIO

 

 

Diante da greve dos servidores da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e da intransigência da Presidenta DILMA ROUSSEFF, expressamos a solidariedade e total apoio dos servidores policiais civis ao movimento paredista.

Ao mesmo tempo, exigimos da Presidência da República, que atenda a reivindicação das categorias em greve.

 

 

A Diretoria

Maceió, 22 de Agosto de 2012.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS