Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol publica nota de apoio à paralisação de Procuradores de Estado

Por Imprensa (sexta-feira, 5/08/2011)
Atualizado em 5 de agosto de 2011


Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta apoio à paralisação dos Procuradores de Estado quanto ao cumprimento da Constituição Federal no tocante à questão salarial.


 


O sindicato destaca que a greve só é deflagrada quando o direito não é respeitado, quando há intransigência por parte dos governantes e dos poderes constituídos. “infelizmente, é o que vem ocorrendo no Estado”.


 


 


 


NOTA DE APOIO


 


O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) manifesta total apoio à paralisação dos Procuradores de Estado, destacando que greve é um direito de todos os trabalhadores.  A Constituição Federal, em seus artigos 9º, 37º e a Lei nº 7.783/89 asseguram o direito de greve a todo trabalhador.


 


A greve é deflagrada quando o direito não é respeitado, quando há intransigência por parte dos governantes e dos poderes constituídos, infelizmente, é o que vem ocorrendo no Estado.


 


Assim como os procuradores, os policiais civis estão em greve lutando por melhoria salarial e por condições dignas de trabalho – reivindicações justas de todos os trabalhadores.


 


 


 


A diretoria

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS