Sindpol publica Nota de Apoio aos Policiais Militares do Ceará

Por Imprensa (quinta-feira, 20/02/2020)
Atualizado em 20 de fevereiro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol publica nota de apoio e solidariedade aos Policiais Militares do Ceará, que diante da adversidade, tomaram a atitude correta, defendendo-se com meios necessários, contra o atentado à vida dos colegas policiais e familiares. Veja a nota abaixo:

NOTA DE APOIO AOS POLICIAIS MILITARES DO CEARÁ

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol vem a público demonstrar solidariedade e apoio aos Policiais Militares do Ceará, que diante da adversidade, tomaram a atitude correta, defendendo-se com meios necessários, contra o atentado à vida dos colegas policiais e familiares que estavam no movimento, para defender sua valorização e exigir do governo Estadual respeito.

Esses fatos explodem devido à intransigência de governos e de políticos que, ao invés de dialogar e conversar com os sindicatos ou associações, optam pela irresponsabilidade e confrontam movimentos por valorização e melhoria de condições para o policial e seus familiares.

O Sindpol- AL se coloca à disposição dos trabalhadores da segurança pública que lutam pela valorização.