Sindpol publica o Balanço Patrimonial 2009

Por Imprensa (terça-feira, 17/08/2010)
Atualizado em 17 de agosto de 2010

O Sindpol publica o Balanço Patrimonial 2009 com informações para explicar possíveis  dúvida aos policiais civis.

Em breve,  o sindicato irá realizar uma assembleia geral para aprovação das despesas. Veja abaixo e acesso o Balanço Patrimonial 2009.

Água e esgoto

Os valores se referem às despesas com água e esgoto da sede do sindicato e do Clube Social.

Ajuda de custo

Restituição de valores gastos em viagens a serviço do Sindpol, principalmente, com os advogados.

Aluguel e equipamento

Impressora a lazer para o Sindpol

Anúncios e propagandas

Veiculação de campanha salarial nas rádios e publicações de editais.

Auxílio Donativo

Doações a grupos de oposição as outras entidades sindicais, as quais assumem o compromisso de apoiarem a luta dos policiais civis pela melhoria salarial e condições de trabalho.

Brindes e presentes

Brindes e presentes que foram sorteados em eventos ocorridos no Clube Social do Sindpol.

Combustível e lubrificante

Ocorrido em todo o período de 2009, o qual inclui locomoção, não somente da diretoria do sindicato, mas também de muitos policiais das regionais que participam e se comprometem nas assembleias gerais, atos públicos, reuniões, passeatas, entre outros eventos que tem como objetivo único a melhoria das condições de trabalho e salarial da categoria.

Condução e transporte

Toda e qualquer condução, inclusive passagens de ônibus como também locação de veículos em alguns eventos realizados pelo Sindpol, a exemplo das festividades no Clube  Social.

Conservação de veículos

Danos causados a veículos que estiveram a serviço do Sindpol em eventos como viagens e mobilização no interior.

Contribuição sindical

Repasse estatutário para a Confederação dos Trabalhadores Policiais Civis e para a Central Única dos Trabalhadores.

Correios

Envio de jornais para os sindicalizados e outros informes.

Cursos e treinamentos

Aperfeiçoamento da mão de obra dos trabalhadores do Sindpol.

Depreciação

Dispositivo contábil utilizado para depreciação do patrimônio do Sindpol, entre eles sede do sindicato, Clube, móveis e utensílios.

Despesas diversas

Pequenas despesas que não se encaixam em nenhuma das contas utilizadas pela contabilidade.

Diretores

Compensação financeira dos diretores à disposição do Sindpol, aprovada em assembleia geral.

Energia e força

Despesas com energia e força na sede do Sindpol e no Clube Social.

Esporte e Lazer

Gastos realizados no setor de Esporte, os quais incluem os Jogos da Integração e os Campeonatos realizados pelo Sindpol.

Festas e Congraçamentos

As festas e eventos realizados pelo Sindpol, principalmente, no Clube Social.

Manutenção e conservação

Investimentos realizados no Clube Social.

Movimentos sociais

Política de rateio de todos os eventos no qual houve a participação do Sindpol.

Refeição

Ocorrida em todo o período de 2009, o qual inclui alimentação não somente da diretoria do sindicato, mas também de muitos policiais das regionais e Capital que participam e se comprometem nas assembleias gerais, atos públicos, reuniões, passeatas, entre outros eventos que tem como objetivo único a melhoria das condições de trabalho e salarial da categoria.

Seguros diversos

Garantia estendida a TV 42 polegadas do Clube Social.

Serviços prestados

Pagamento de mão de obra a terceiros no Sindpol e no Clube Social.

Viagens e estadias

Todas as viagens, inclusive, com membros da base para a luta pela melhoria da categoria. Exemplo: viagens a Brasília pela luta do Piso Nacional.

Uniformes e fardamentos

Gastos com fardamento dos funcionários do Sindpol.