Sindpol realiza a 2ª Atividade Social dos Policiais Aposentados. Faça já sua inscrição!

Por Imprensa (sexta-feira, 22/03/2019)
Atualizado em 22 de março de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol-AL realizará a 2ª Atividade Social dos Aposentados do Sindpol, no dia 30 de março, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

Nesse dia, haverá atividades de ginástica laboral na piscina (zumba) e happy hour, das 12hs às 16 horas. Os organizadores são o vice-diretor Social Edmilson Mororó, o 1º Secretário Bartolomeu Rodrigues e diretor de Esportes e Lazer, Fernando Amorim.

Bartolomeu Rodrigues destaca que o evento visa o bem-estar e a saúde dos aposentados, bem como uma ação do Sindpol para integração e valorização da categoria.

Inscrição
Para participar, o policial civil aposentado deverá ligar para o Sindpol (3221-7608) ou Bartolomeu Rodrigues (98864-8979) até o dia 28 de março, informando os dados pessoais do aposentado e do seu acompanhante.
No dia do evento, os organizadores distribuirão pulseiras para os aposentados e seus acompanhantes, para que todos tenham direito ao buffet oferecido pelo Sindpol, com almoço (churrasco, feijão tropeiro, arroz e vinagrete) e bebidas (refrigerante e sucos).

Transporte
O Sindpol disponibilizará de um ônibus para os aposentados, que sairá pontualmente às 9 horas da Praça da Faculdade com destino ao Clube Social do Sindpol. O horário para o regresso será às 16h30min. Quem optar pelo transporte do Sindpol, deverá reservar a vaga com antecedência, ligando para o Sindpol – 3221-7608 ou entrando em contato com Bartolomeu Rodrigues, pelo número 82 98864-8979.

O Happy Hour será das 12h30 às 16h30 com música ao vivo.

Aviso
O aposentado e seu dependente legal (esposa ou um acompanhante) terá que levar traje de banho, para atividade laboral na piscina.

O dirigente do Sindpol informa que o aposentado poderá levar bebida alcoólica ou se preferir comprar no Bar do Clube, e o buffet será oferecido apenas ao aposentado e seu acompanhante.