Sindpol realiza ação sobre a importância do Outubro Rosa para prevenção

Por Imprensa (sexta-feira, 8/10/2021)
Atualizado em 19 de outubro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) intensifica a importância da campanha anual Outubro Rosa, realizada mundialmente em outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

A 2ª Secretária do Sindpol, Priscilla Albuquerque Braz, está levando a preocupação às mulheres policiais civis nas delegacias regionais de Arapiraca, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios, durante as atividades do Sindpol em Ação nos dias 6 e 7 de outubro.

“Estivemos nas Regionais de Arapiraca, Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios para compartilhar as informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama a fim de contribuir para a redução da incidência e da mortalidade pela doença”, disse Priscilla Braz.

A diretoria planeja realizar mais ação de prevenção ao câncer de mama e conscientização com a atenção à saúde.