Sindpol realiza entrega de donativos e vestimentas na cidade de Branquinha/AL
Campanha Sindpol Solidário

Por Imprensa (quarta-feira, 20/07/2022)
Atualizado em 20 de julho de 2022

Dando continuidade às entregas dos donativos recebidos da Campanha Sindpol Solidário, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol realizou na tarde da segunda-feira (18), a entrega de donativos, roupas e agasalhos na cidade de Branquinha, Alagoas.

A primeira visita foi na casa do senhor Gilvan, representante da comunidade que realizará a triagem das doações e as entregas aos moradores mais atingidos pelas fortes chuvas.

Também muito afetada pelas chuvas, a comunidade rural Flor do Mundaú foi escolhida para receber os donativos.

A diretoria do Sindpol foi recebida pelos moradores e pela representante, Fernanda Palmeira, que irá realizar entregas das cestas básicas às famílias cadastradas.

Estiveram presente na entrega da doação, os diretores do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, Fernando Amorim e Else Freire e o policial civil, José Henrique (índio).