Sindpol realiza sorteio de Kit da campanha de prevenção ao câncer de mama no Instagram

Por Imprensa (segunda-feira, 9/11/2020)
Atualizado em 9 de novembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou nesta segunda-feira (09), o sorteio de um kit do Boticário para os participantes da campanha de prevenção ao câncer de mama, ocorrida no Instagram do Sindpol: @sindpol-al. Foi sorteada com o kit a bacharela em Direito Claudiane Alves (@claudianethayna).

O sorteio aconteceu pela ferramenta Sorteiogram. Pelo regulamento, a ganhadora deverá entrar em contato com o perfil @sindpol_al, enviando mensagem direta no Instagram do Sindpol para combinar a entrega do prêmio. Esse contato deve acontecer, no máximo, até o dia 12/11/2020, às 15horas. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.

A diretoria do Sindpol agradece todos os participantes da campanha, que buscou alertar as mulheres sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama.