Sindpol realiza visitas às delegacias da Capital
Mobilização

Por Imprensa (terça-feira, 26/01/2021)
Atualizado em 26 de janeiro de 2021

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) estão dando continuidade ao trabalho de mobilização, visitando as delegacias da Capital, nesta semana, para fortalecer a luta pela valorização da categoria.

Os dirigentes Bartolomeu Rodrigues, Edmilson Mororó e Alexandre Lagos estiveram na corregedoria, 2ºDP, GEAI, DCCCA, DERC, CPJ1, 6º DP e Delegacia Geral.

A finalidade das visitas às delegacias é dar prosseguimento à campanha salarial pela valorização dos policiais civis, bem como fortalecer o engajamento dos policiais civis nas mobilizações.

Nas visitas, os dirigentes estão entregando o jornal informativo, os calendários e a convocatória da assembleia geral com indicativo de paralisação, para o dia 29 de janeiro, às 13 horas, no Clube de Engenharia, em Maceió.