Sindpol realizará 1º Baile em comemoração ao Dia do Policial Civil no dia 21

Por Imprensa (sexta-feira, 1/04/2022)
Atualizado em 13 de abril de 2022

Os policiais civis da ativa, policiais civis aposentados e pensionistas sindicalizadas poderão pegar as pulseiras de acesso ao 1º Baile do Sindpol, que será realizado no dia 21 de abril, data que é comemorado o Dia do Policial Civil. O baile será realizado no Spazio Gatti, na Serraria, a partir das 21 horas.

Para participar, é necessário que o sindicalizado pegue sua pulseira de acesso na sede do Sindpol, no período de 4 a 11 de abril, das 8 às 17 horas. O sindicalizado terá direito a levar um acompanhante. O traje é esporte fino.

Para esse grande dia, haverá duas bandas musicais Golden Time e Afarra, além de buffet e bebidas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca a importância do 1º Baile após o novo normal da vida cotidiana com a pandemia do novo coronavírus. “Voltamos a rotina de nossas confraternizações e vamos realizar esse evento diferenciada. É fato que a atividade policial é muito estressante, e o policial civil precisa ter os seus momentos de lazer e de descontração. E o Sindpol está proporcionando isso, somando as vitórias e as conquistas através da luta por melhoria das condições de trabalho e de salário para o bem-estar do policial e de seus familiares”.

O sindicalista ressalta que é um dia para o policial ter orgulho dele, de ser policial civil, que está para ajudar o próximo e a população alagoana.

Aviso:

Na portaria do Spazio Gatti, será obrigatória a apresentação da pulseira de acesso e do documento de identificação policial.