Sindpol realizará Ação Jurídica no Agreste/Sertão nos dias 6 e 7 de outubro

Por Imprensa (terça-feira, 5/10/2021)
Atualizado em 5 de outubro de 2021

O Sindpol em Ação promoverá, nas cidades de Arapiraca, Santana de Ipanema e Palmeira dos Índios, a Ação Jurídica que leva o atendimento dos advogados do Sindicato aos policiais civis nas delegacias sobre ação judicial, processos administrativo, assinatura de procurações, entre outros.

O objetivo da ação é sanar as dúvidas e recolher a documentação das ações URV, Carga Horária, Bolsa Formação Adicional Noturno e Ação de Férias.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, revela que a demanda do Jurídico cresceu muito, sendo necessário que o setor esteja próximo dos policiais civis no interior. Por isso, o Sindpol está levando os advogados até as delegacias regionais para que a categoria possa tirar dúvidas e receber os esclarecimentos sobre as ações. Veja cronograma dos atendimentos nas delegacias:

Quarta-feira (06)

Arapiraca