Sindpol realizará assembleia geral com indicativo de greve nesta quarta (02). Participe!

Por Imprensa (sexta-feira, 28/01/2022)
Atualizado em 28 de janeiro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma assembleia geral extraordinária nesta quarta-feira (02), às 13 horas, no Auditório do Sindicato dos Urbanitários, para os policiais civis deliberarem sobre a seguinte pauta: indicativo de greve; mobilizações e esclarecimento da ação do aumento da carga horária de 30 para 40 horas.

É importante que os policiais civis compareçam à assembleia geral e definam o rumo da mobilização.

Veja o Edital da Convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

RICARDO NAZÁRIO DA SILVA, Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Alagoas – SINDPOL-AL, convoca todos(as) os(as) sindicalizados(as) para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 02 de fevereiro de 2022, às 13h em primeira convocação e às 13h30 em segunda convocação, a ser realizada no Auditório do Sindicato dos Urbanitários, localizado na Rua Moreira e Silva, 54, Farol, Maceió-AL, para deliberar sobre a seguinte pauta:
1) Indicativo de greve;
2) Mobilizações;
3) Jurídico Sindpol: Esclarecimento da ação do aumento da carga horária de 30 para 40h.

Ricardo Nazário da Silva
Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 28 de janeiro de 2022.