Sindpol realizará assembleia geral nesta quarta (17). Participe!
Policiais civis definirão o rumo da mobilização

Por Imprensa (segunda-feira, 15/03/2021)
Atualizado em 16 de março de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará assembleia geral extraordinária nesta quarta-feira (17), às 13 horas, para a categoria decidir sobre o rumo da mobilização pela valorização.

Na assembleia geral, a diretoria do Sindpol informará sobre os detalhes da reunião com o governador Renan Filho, realizada na sexta-feira (12), que retomou a negociação pela valorização.

Com o governador, o Sindpol discutiu os principais pleitos da categoria: piso salarial pela média do Nordeste, periculosidade, compensação financeira com o aumento da carga horária e verba de vestimenta.

Na pauta da assembleia geral, a categoria deliberará sobre o indicativo de paralisação por tempo indeterminado; a entrega das chefias e a criação da Comissão de Fiscalização da Paralisação.

Devido à falta de locais disponíveis, a assembleia geral será realizada no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

Transporte

O Sindpol disponibilizará três ônibus para o transporte dos policiais civis no dia da Assembleia Geral, com saídas na Praça Centenário, na Praça da Faculdade e na Delegacia Geral de Polícia, às 12h30. Participe!