Sindpol realizará assembleia geral para decidir sobre a mobilização nesta sexta (13)
Campanha salarial

Por Imprensa (segunda-feira, 9/03/2020)
Atualizado em 13 de março de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) realiza uma assembleia geral nesta sexta-feira (13), às 13 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários, para a categoria decidir sobre a mobilização da campanha salarial.

Na assembleia geral, os policiais civis irão discutir e deliberar sobre a avaliação: mobilização, paralisação e negociação; a desfiliação da CUT; a greve geral em 18 de março e a decretação de estado de paralisação.

A diretoria do Sindpol informará sobre a reunião com o governador Renan Filho ocorrida na quinta-feira (12), durante a inauguração do CISP de Maribondo.

A greve geral em 18 de março é convocada por todas as centrais sindicais contra a reforma da administrativa e as PECs 186, 187 e 188 que reduzem até 25% salário e jornada de trabalho dos servidores públicos.

O Sindpol conta com a presença de todos os policiais civis para decidir sobre o rumo da mobilização, que objetiva a valorização dos agentes e escrivães.

Segue abaixo o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca todos os seus sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 13 de março de 2020, no Auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na Rua Barão de Atalaia, 50 – Centro, Maceió – AL, às 13h em primeira convocação e às 14h em segunda convocação para deliberar sobre as seguintes pautas:
1 – Avaliação: Mobilização, Paralisação e Negociação; 2 – Desfiliação da CUT; 3 – Greve Geral em 18 de Março; 4 – Decretação de Estado de Paralisação.

Ricardo Nazário da Silva
Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 09 de março de 2020.