Sindpol realizará assembleia geral para os PCs decidirem sobre negociação e paralisação

Por Imprensa (quinta-feira, 13/02/2020)
Atualizado em 16 de fevereiro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca os policiais civis para assembleia geral extraordinária, na segunda-feira (17), às 13 horas, no Clube de Engenharia de Alagoas.

Os policiais civis deliberarão sobre a negociação com o governo; o indicativo de paralisação e autorização da categoria para ação judicial contra a reforma da previdência estadual.

Na assembleia geral, a diretoria do Sindpol informará como foi o resultado da reunião com o secretário da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Fabrício Marques, na quinta-feira (13).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca todos os seus sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 17 de fevereiro de 2020, no Clube de Engenharia de Alagoas, localizado na Rua Capitão Samuel Lins, 11 – Farol, Maceió-AL, às 13h em primeira convocação e às 14h em segunda convocação, para deliberar sobre as seguintes pautas:

Pauta:

1 – Avaliação da negociação com o governo;

2 – Indicativo de paralisação;

3 – Autorização da categoria para ação judicial contra a reforma da previdência estadual.

Ricardo Nazário da Silva

Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 04 de fevereiro de 2020.