Sindpol realizará ato público para cobrar conclusão da valorização dos PCs nesta quarta (04)

Por Imprensa (terça-feira, 3/11/2020)
Atualizado em 3 de novembro de 2020

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) convoca os policiais civis para o ato público, nesta quarta-feira (04), às 9 horas, em frente ao Palácio do Governo, objetivando cobrar do governador Renan Filho a conclusão das negociações pela valorização da categoria.

“Após três anos de negociação, a diretoria do Sindpol se reuniu com o governador Renan Filho no dia 7 de outubro, obtendo o compromisso do governador apresentar, até o dia 30 de outubro, uma proposta com avanço do pleito da categoria. Entramos em contato com a Assessoria do Governo do Estado e formos informados de que não há uma data para realização da reunião”, informa o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

Os dirigentes do Sindpol estiveram nesta terça-feira (03), no Palácio do Governo, e conversaram com o major Marcelo da Polícia Militar, o qual confirmou que não foi agendada a reunião. O militar disse que levará o pleito à Assessoria do Governo.

Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, é lamentável esse tratamento do governador que não cumpre o que foi acordado com o Sindicato, o qual causou expectativa a toda a categoria de policiais civis.

“Convocamos os policiais civis para participarem desse grande ato público com café manhã, objetivando cobrar o compromisso do governador Renan Filho em concluir a valorização da categoria. Vamos mostrar nossa indignação com a falta de compromisso do governador, que está maltratando os policiais civis”, disse Ricardo Nazário.

Acesse o vídeo: https://youtu.be/l99XTtdTiIY