Sindpol realizará café da manhã nesta quinta-feira (16), em comemoração aos 34 anos do sindicato

Por Imprensa (terça-feira, 14/05/2024)
Atualizado em 14 de maio de 2024

Nesta quinta-feira, 16 de maio, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) completa 34 anos. Para celebrar esta data especial, a diretoria do Sindpol realizará um Café da Manhã na sede do sindicato, às 8 horas. Em seguida, às 10 horas, será servido um bolo comemorativo para todos os participantes.

Para o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, nestes 34 anos, fica evidente a importância do sindicato para a categoria dos policiais civis e toda a família, devido à evolução das conquistas financeiras e de melhorias de condições de trabalho.

O dirigente destacou que a entidade sindical é como uma fortaleza para os policiais civis. “Quando um policial civil tem algum problema ou dificuldade no trabalho, ele se dirige ao sindicato. A diretoria, por sua vez, acolhe o policial e busca resolver as pendências que ele tem ou os problemas que estão afligindo”.

O Sindpol é uma entidade sindical que conseguiu reconhecimento estadual e nacional devido a luta das suas diretorias durante todos esses 34 anos de existência.