Sindpol realizará encontro das policiais civis mães da sede do sindicato nesta sexta
Dia das Mães

Por Imprensa (terça-feira, 3/05/2022)
Atualizado em 6 de maio de 2022

Para comemorar e homenagear o maior símbolo de amor, bravura, coragem e determinação, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol realizará nesta sexta-feira (06), a partir das 17h, o encontro do “Dia das Mães Policiais Civis.”

O evento especial para elas que conciliam o amor pela profissão e pela maternidade, será na sede do sindicato, e contará com música ao vivo com voz e violão, além do buffet com petiscos.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que é muito importante homenagear as mães policiais civis que trabalham na atividade de proteção à população. “Elas dedicam suas vidas a proteção de outras vidas, combatendo a violência e a criminalidade”, pontuou.

O dirigente ressaltou que, além de desempenhar suas atribuições profissionais, as mães policiais civis continuam sua dupla jornada diariamente, como mães, esposas entre tantas outras reponsabilidades.