Sindpol realizará Natal de Prêmios no dia 18 de dezembro
Sorteios serão transmitidos via Youtube e Instagram

Por Imprensa (segunda-feira, 6/12/2021)
Atualizado em 6 de dezembro de 2021

O cupom do sorteio deve ser gerado até dia 15/12

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol realizará o Natal de Prêmios , no dia 18 de dezembro (sábado), no Clube Social Sindpol, a partir das 12 horas.

Sorteio
O sorteio será  transmitido através do Youtube: Sindpol Alagoas e pelo Instagram @sindpol_al. Neste ano, não será obrigatório o sindicalizado participar da Confraternização para concorrer aos prêmios. Só terão direito a participar do sorteio os sindicalizados que estão em dia com pagamento da mensalidade e se filiaram ao Sindpol até dezembro de 2020.

Para adquirir o cupom, o sindicalizado deve acessar o link

Após o acesso, será direcionado para a validação do CPF, em seguida, atualize o contato e preencha a confirmação da participação na festa. É preciso confirmar a inscrição. Pronto, o sindicalizado receberá a numeração do cupom para o sorteio. Salve a numeração e boa sorte!

Transporte
O Sindpol está disponibilizando um ônibus com saída às 10 horas, na Praça da Faculdade, com destino à Confraternização. O ônibus chegará na Praça da Faculdade às 9h30.