I Campeonato de Tiro do Sindpol acontece neste sábado(05)
Categorias: Policiais Civis da Ativa, Policiais Civis Aposentados e Policiais Civis Mulheres

Por Imprensa (terça-feira, 18/10/2022)
Atualizado em 4 de novembro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realiza o I Campeonato de Tiro do Sindpol, neste sábado (05), das 8 às 18 horas, com as categorias de Policiais da Ativa, Policiais Civis Aposentados e Policiais Civis Mulheres.

O Campeonato acontecerá no Central Shop Club, localizado na Av. Muniz Falcão, 388 – Barro Duro – Maceió (próximo à UMJ – antigo FAT). Em um ambiente seguro e estruturado para atender os sindicalizados.

Organização

Uma comissão está organizando o evento. O diretor do Sindpol Adjeferson Alves, um dos organizadores do evento, informa que o I Campeonato surgiu em decorrência da busca da diretoria por novos atrativos e esportes que atraíssem os policiais civis e também como uma forma de promover o reencontro dos colegas policiais civis, proporcionando um momento de lazer entre policiais civis e familiares.

Na programação do evento, haverá banda de pop rock, coffee break, telão, playground infantil e degustação de energético.

Armas

As armas utilizadas para a competição serão pistolas dos calibres 9mm, Cal 12 e 5,56.

As armas serão disponibilizadas pela Organização do Evento, no entanto, os(as) sindicalizados(as) inscritos(as) (https://sindpolalagoas.com.br/noticia/sindpol-divulga-lista-de-inscritos-no-campeonato-de-tiro/) poderão utilizar suas armas pessoais ou cauteladas, com a apresentação original, com mira aberta e apresentação do respectivo Termo de Cautela ou documento equivalente e do CRAF.

Premiação

1º lugar – coldre kyder + corte de cabelo na Barbearia Ross + 300,00 para serem gastos no Clube de Tiro + caixa com 50 munições recarregadas

2º lugar – coldre kyder + corte de cabelo na Barbearia Ross + 300,00 para serem gastos no Clube de Tiro

3º lugar – coldre kyder + corte de cabelo na Barbearia Ross

Todos os nove primeiros colocados terão Certificado de Colecionador Atirador mais filiação ao Clube de Tiro com isenção da primeira mensalidade.

Provas

Pista trigun: 10 disparos de pistolas 9mm, 5 disparos de fuzil 5,56 e 5 disparos .12