Sindpol realizará o IV Congresso Estadual dos Policiais Civis

Por Imprensa (terça-feira, 22/04/2014)
Atualizado em 22 de abril de 2014

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) vai realizar o IV Congresso Estadual dos Policiais Civis para definir junto à categoria as propostas para a Polícia Civil e a segurança pública em Alagoas em Maceió.

O Congresso objetiva a melhoria da segurança pública através de propostas que possam resolver os problemas enfrentados pelos policiais civis e pela sociedade.

Reuniões

Para a escolha de delegados de base, o Sindpol vai realizar reuniões com os policiais civis que trabalham nas delegacias regionais e em Maceió.

Nas reuniões, os policiais civis debaterão suas propostas sobre os eixos do Congresso: Construção da Pauta de reivindicações; Proposta dos Policiais Civis para a Segurança Pública; Saúde e Segurança do Trabalho dos Policiais Civis.

Nos encontros, os policiais civis elegerão os seus delegados para participar do Congresso Estadual dos Policiais Civis de Alagoas, em Maceió.

Programação

No Congresso, a categoria irá debater Saúde e Segurança de Trabalho, Lei Geral, Carreira Única, projetos de leis que beneficiam os policiais civis, aposentadoria especial e função policial entre outras.

Em breve, o Sindpol estará divulgando a programação.