Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol realizará passeio ciclístico comemorativo aos seus 23 anos de fundação

Por Imprensa (terça-feira, 29/04/2014)
Atualizado em 29 de abril de 2014

Para comemorar os seus 23 anos de fundação, o Sindpol realizará um passeio ciclístico no dia 17 de maio, com a participação de policiais civis e seus familiares. A concentração será em frente ao Alagoinhas, às 7 horas.

 O evento será realizado com segurança e organização para oferecer ao policial um momento de confraternização, de lazer e ação. Na ocasião, batedores darão mais segurança ao passeio que sairá da Ponta Verde até o Pontal da Barra.

 Um lanche saudável será oferecido, bem como orientação para que todo o percurso seja feito com segurança e alegria. Será um momento muito especial, onde o Sindpol comemorará a fundação do órgão que existe para lutar pelos direitos dos policiais.

 As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de maio no horário de funcionamento do Sindpol, das 8 às 18 horas, com um quilo de alimento não perecível que será posteriormente doado a uma instituição de caridade.

 No dia e local da concentração do passeio ciclístico haverá distribuição de camisas para a pedalada, para os inscritos com bicicleta, capacete e luvas.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS