Policiais civis, participem do Seminário “O Ser Humano em Cada Policial Civil” é concorra a um smartphone. Inscrição até esta segunda(18)
Os inscritos ao seminário concorrerão ao sorteio de um smartphone, acesse o link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/seminario-o-ser-humano-em-cada-policial-civil

Por Imprensa (terça-feira, 12/09/2023)
Atualizado em 18 de setembro de 2023

O seminário acontece nesta terça-feira (19). Inscrição pelo link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/seminario-o-ser-humano-em-cada-policial-civil

As inscrições para o Seminário “O Ser Humano em Cada Policial Civil” se encerram nesta segunda-feira (18). O evento é realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), em alusão ao Setembro Amarelo – campanha de prevenção ao suicídio.

O seminário ocorrerá nesta terça-feira (19), no auditório da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, das 9h30 às 12 horas. Haverá coffee break. O policial civil que se inscrever e participar do evento, concorrerá ao sorteio de um smartphone (Multilaser G max 2, Memória 4GB + 128GB, câmera tripla, tela 6,5”HD+, Processador Octa Core). Para participar, é preciso realizar a inscrição pelo link: https://sindpolalagoas.com.br/evento/seminario-o-ser-humano-em-cada-policial-civil .

Palestras
O seminário contará com as palestras das psicólogas Conceição Honorato e Larisse Cavalcante. Conceição Honorato é policial civil aposentado, psicóloga clínica e psicóloga Perita Examinadora de Trânsito. Ela exerceu atividade policial e perícia criminal. Trabalhou na Oplit e Deic. No seminário, a psicóloga ministrará a palestra “O Ser Humano em Cada Policial Civil”. Já Larisse Cavalcante é psicóloga Clínica e Hospitalar com ênfase em Oncologia. Fez residência multiprofissional em Reabilitação Física (IMIP), pós-graduanda em TCC (PUC/RS), formação em Luto e Atualização em Cuidados Paliativos. Em sua exposição, a psicóloga tratará da temática “Suicídio: Não Ocorre Por Uma Única Causa!”.