Sindpol recebe visita do aposentado Silvério Ribeiro
Aposentado faz parte do grupo que ingressou na polícia nos anos 70

Por Imprensa (quinta-feira, 9/12/2021)
Atualizado em 9 de dezembro de 2021

Nesta terça-feira (07), a diretoria do Sindpol recebeu a ilustre visita de um dos primeiros sindicalizados do Sindicato, o senhor Silvério Ribeiro de 76 anos. Silvério Ribeiro, após anos sem ir ao Sindicato, veio rever os colegas e desejar boa sorte a diretoria nas negociações.

Na visita, Silvério Ribeiro, que ingressou na Polícia nos anos 70, relembrou memórias e histórias dos colegas de profissão.

Ele conheceu a Sala dos Aposentados (espaço criado pelo sindicato e reservados aos aposentados) e pode ver várias fotos de amigos.

“Quando estava na ativa, todos os dias, visitava o sindicato. Tenho orgulho de fazer parte dessa unidade que luta por todos, principalmente, os aposentados”, afirma Silvério.