Geral AVISO

Sindpol recomenda o uso de capacete e de luvas no I Passeio Ciclístico

Por Imprensa
Atualizado em 13/05/2014

O Sindpol recomenda o uso de capacete e de luvas no I Passeio Ciclístico, mas quem não possuir, poderá participar do passeio.

As inscrições estão sendo realizadas na sede do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió). As inscrições estão sendo realizadas na sede do Sindpol (Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió), até quinta-feira (15).

No ato da inscrição, o policial civil e/ou seu familiar receberá(ão) um cupom para a entrega de uma camisa de ciclista personalizada.

Para a população em geral, o Sindpol entregará camisa de ciclista aos 50 primeiros inscritos.

O I Passeio Ciclístico será realizado, no próximo sábado (17). A concentração será em frente ao Alagoinhas, às 7 horas. O percurso do passeio será da Ponta Verde até o Pontal da Barra.

Compartilhe esta notícia

Faça parte da maior força sindical dos policiais civis

Junte-se a milhares de policiais civis que confiam no SINDPOL para defender seus direitos e interesses.