Sindpol reforça a necessidade de doação de sangue para cronista esportivo Arivaldo Maia

Por Imprensa (quarta-feira, 27/01/2021)
Atualizado em 27 de janeiro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está solidário com a família do narrador e cronista esportivo Arivaldo Maia e reforça a necessidade de doação de sangue para o profissional no Hemopac.

Arivaldo Maia, de 74 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Instituto do Câncer da MedRadius, diagnosticado com Covid-19.

As doações deverão ser feitas no Hemopac, no bairro do Farol, de segunda a sexta, das 7h às 13h. A família explica que, ao realizar a doação, o doador deve informar o nome do narrador e cronista esportivo para qual está doando.

Para doar, o candidato deve ter peso igual ou superior a 50 quilos, no mínimo 16 e comparecer ao posto de coleta portando um documento de identificação com foto. Com relação aos menores de 18 anos, é exigido estar acompanhado dos pais e portando um documento de identificação oficial e original dos responsáveis.

Com informações da Gazetaweb