Sindpol reforça cumprimento de reajuste salarial e verba de vestimentas ao secretário

Por Imprensa (sábado, 6/11/2021)
Atualizado em 6 de novembro de 2021

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, tratou com o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, a preocupação da diretoria do Sindicato e da categoria com a demora do envio do acordo do reajuste salarial de 15% para vigorar em janeiro, como também da verba de vestimentas.

A preocupação do Sindpol se deve a proximidade com o mês de dezembro, que é o mês em que a Assembleia Legislativa entra em recesso.

“O recesso legislativo deixa a diretoria do Sindpol e a categoria muito aflita e desconfiada”, disse o presidente do Sindpol, acrescentando que a angústia foi repassada ao secretário.

O secretário Alfredo Gaspar pediu tranquilidade à categoria. Ele reafirmou o compromisso do governador que irá enviar os projetos de leis do reajuste salarial de 15% e da verba de vestimentas para a Assembleia Legislativa.

“O governador irá cumprir com as duas pautas que estão pendentes com os policiais civis”, revelou o secretário ao Ricardo Nazário, em reunião, realizada na noite desta sexta-feira (05).