Sindpol renova convênio com a UNIT que oferece desconto de até 15% aos sindicalizados

Por Imprensa (quinta-feira, 26/08/2021)
Atualizado em 26 de agosto de 2021

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) renovou o convênio com o Centro Universitário Tiradentes (Unit) que dá descontos de 15% nas mensalidades dos cursos superiores e pós-graduações aos sindicalizados. Os filhos e cônjuges dos sindicalizados também têm direito a 10% de descontos.

Além dos 15%, os sindicalizados terão direito, cumulativamente, ao desconto de 10% por antecipação de pagamento de mensalidade até o dia 15 do mês do vencimento, com exceção da primeira mensalidade de cada semestre. Após essa data e até o dia 22 do mês de vencimento, com exceção da primeira mensalidade de cada semestre, terão 5% de desconto sobre o valor da parcela.

Os descontos estabelecidos não incidem sobre o valor da matrícula, que corresponde a primeira parcela dos contratos de prestação de serviços educacionais firmado com o aluno. Os descontos também não são válidos para os cursos de Medicina e Odontologia.

Para ter acesso aos benefícios, é preciso comprovar a sindicalização ao Sindpol.

A Unit possui estrutura moderna, equipe pedagógica qualificada com iniciativas inovadoras. A Unit dá aos seus alunos todas as ferramentas para que possam desenvolver um percurso profissional de sucesso.

Para mais informações, acesse pelo link https://www.unit.br/al/fale-conosco

Endereço: Av. Gustavo Paiva, 5017 – Cruz das Almas – Maceió-AL.