Sindpol se reúne com o governador Renan Filho na inauguração de CISP

Por Imprensa (sexta-feira, 13/03/2020)
Atualizado em 13 de março de 2020

A atividade de mobilização pela valorização dos agentes e escrivães foi positiva, resultando na reunião com o governador Renan Filho. A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) e policiais civis da base foram para o evento de inauguração do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo nesta quinta-feira (12).

Em um dia chuvoso, o governador Renan Filho chegou à cidade de Maribondo e foi recepcionado pelos policiais civis. Imediatamente, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, entregou uma camisa de mobilização do Sindicato ao governador e solicitou uma reunião. O governador acatou o pedido após a realização da inauguração do CISP.

Ricardo Nazário ressalta que a atividade de acompanhar o governador fez com que a diretoria atingisse o objetivo, que foi abrir o diálogo com o chefe do Executivo. O secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, e o Delegado Geral, Paulo Cerqueira, intermediaram a realização do encontro com o governador.

O presidente do Sindpol ressalta que foi um avanço a reunião porque o governador sentou com a nova gestão do Sindicato para discutir os problemas da categoria.

O resultado da reunião será repassado aos policiais civis na assembleia geral da categoria, nesta sexta-feira (13), no Sindicato dos Bancários, às 13 horas. O Sindpol conta com a presença da categoria para definir o rumo da campanha salarial.