Sindpol se reúne com o secretário de Fazenda para cobrar pagamentos

Por Imprensa (segunda-feira, 5/10/2015)
Atualizado em 5 de outubro de 2015

A diretoria do Sindpol se reuniu com o secretário da Fazenda, George Santoro, na manhã desta segunda-feira (05), na Sefaz, para tratar do pagamento da verba de alimentação, do pagamento dos subsídios da categoria e repasse da consignação do Sindpol, que está atrasada desde o dia 28 de setembro.

Foto de Arquivo do SINDPOL

O secretário informou que houve pela primeira vez a redução dos recursos federais, como o Fundo de Participação dos Estados (FPE) devido à crise econômica. Por conta disso, os repasses das consignações e da verba de alimentação dos policiais civis terão atrasos.

De acordo com ele, a verba de alimentação será creditada para a Polícia Civil no dia 13 de outubro. E o repasse da consignação do Sindpol será creditado no dia 13 de outubro.

Segundo Santoro, o pagamento do subsídio será creditado no dia 9, estando disponível no dia 10 de outubro.